Loading

Sobre o site

serparolin.com é um site pessoal, onde eu publico algumas pirações minhas. Pirações do dia-a-dia, pirações acumuladas, pirações novas. Resumidamente, pirações.

Neste mundo virtual, com redes sociais e fácil acesso aos viventes, ficou complicado que alguém (in casu, eu) possa dar rumo nisso – postar pirações pessoais na web. Mas tenho os meios, tenho os conhecimentos e, principal, tenho como bancar os custos envolvidos. Este é meu espaço.

Em tempos onde a hipersensibilidade humana é um problema, esclareço que os não apreciadores do site caiam fora. Minha piração não se propõe a suprir carências pseudo-intelectuais dos nativos da terra das bananas. Muito menos, dos nativos da américa latrina. Menos ainda, bajular terráqueos.

Resumidamente, fácil assim: não chamei ninguém aqui. Portanto, não encham meu saco… sejam minimamente inteligentes e SUMAM.

Caso queiram choradeira e mimimi, email: [email protected] = lembrando que a leitura dos emails será feita conforme eu tenha saco e paciência para ir atrás.

Beijundas & abracetas.